Espaço democrático

sexta-feira, 20 de outubro de 2017

A avenida Guararapes será interditada para os Asgardianos?

Fotos de participantes da Feira Asgardiana, pegas na internet
Foi isso que fiquei sabendo hoje, lendo os jornais locais. Na minha curiosidade tupiniquim, fui ver o que é isso e dei de cara com uma notícia que dizia que a principal avenida da nossa querida cidade iria ser interditada neste sábado (21/10/2017) para uma feira com um codinome: Feira Asgardiana, feira esta que irá vender artigos geeks e nerds, aí complicou tudo! Lá vai eu traduzir tais palavras... procura qui, procura ali e nada. Lá vai eu perguntar ao seu Google e ele me respondeu tim-tim por tim-tim (com se diz na terrinha):- “geek” (disse Seu Google)... surgiu no século 19, proveniente de “geck”, uma palavra de origem alemã que significa “bobo”, enquanto “nerd” apareceu nos EUA na década de 1960 e pode ser originária da gíria em inglês “nert”, que significa “louco”.Ah! É mais coisa de gringo para encucar a nossa juventude, entendi! Essa será a 4ª edição e só agora que me informei dela, puxa como eu tô "nert" (ahahah). Pesquisando mais um pouco, fiquei sabendo que o evento é organizado por Orlando, o dono da Banca Guararapes e que é conhecido como Odin. Ah, agora entendi tudo! É uma feira de quadrinhos! Oops! Descobri em tempo, antes de terminar meu texto (ahahaah). O cara tem uma banca de revista e revista tá em baixa... no certo dia ele descobre a fórmula "mágica" de promover o seu negócio, mas tinha que ser americanizada? Tudo bem, vender livro e revista está difícil mesmo, "qualquer" iniciativa é válida. Sucesso seus gecks! kkkk - Ah, veja as caras das criancinhas que participam! Tsk! Ahahah.

Um comentário:

Espaço democrático, use, mas não abuse!

TV Cultura

CONHEÇA O APLICATIVO DO  ROSAS

VEJO COMO FUNCIONA AQUI

Rádio Rosas